sexta-feira, junho 02, 2006

Super Heróis

Eu sei que já comecei com um tema muito estúpido, as minhas sinceras desculpas aos meus caros e futuros assíduos leitores (Espero eu...) O que eu queria mesmo falar seria sobre os super heróis, há uns quantos heróis que descaem assim um pouco para o ridículo e há as magnificas sagas do Batman, do Homem-Aranha, do Super Homem...ora nem mais, super homem começamos já a falar do super homem, porque é que o super homem é irreconhecível assim que tira os óculos ? Será que se eu usar uns óculos graduados ninguém me reconhece ? Se assim fosse andavam os ladrões a exibir as suas carantonhas, roubando bancos e exibindo as suas caras às câmaras de vigilância("munidas" de uns óculos graduados), assim que saíssem do banco, retiravam os magníficos óculos graduados e voilá!!
Outra coisa que me inquieta nos super heróis...porque razão é que as mulheres suspiram cada vez que vêm um super herói e são capazes de se entregar a eles com tudo o que têm ? Porquê ? E normalmente são mulheres com medidas para arregalar o olho à grande maioria dos seres mortais (Homens principalmente...o Homem Puro, de raça é claro) então porque é que cada vez que vejo um Bombeiro (Outros heróis) estão sempre acompanhados por cada Trambolho, não serão eles heróis ? Isto é uma questão que me inquieta bastante, adiante....voltando ao super homem e a voz meus amigos ? Não há um único episódio em que o Sr.Clark Kent mude o tom de voz, há a voz que usa no trabalho, com os TAIS óculos e a roupa do costume, por falar em roupa do costume...Quando é que passam um episódio do super homem a lavar a sua capa encarnada e o fato de lycra azul....Imaginem-se a serem salvos por um idiota com uma cara quase quadrada, vestido com um fato de lycra azul e uma capa encarnada com um fedor horrendo, têm que revelar mais sobre o quotidiano dos super heróis, já um primo meu comentou comigo e disse, "realmente tens razão, qual seria a Lavandaria do Super Homem? 1000 à Sec ?" e aqui está uma piada inteligente, isto é um aviso para aqueles que não percebem as piadas de Gato Fedorento, Gato Fedorento não é mau, vocês é que são burros! (uma coisa eu vos digo, nunca confiar num homem com as cuecas por cima da roupa, mesmo que esta seja de lycra, acho que ainda é pior!).

São vidas...

Sem comentários: